quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

web novela 3 Amigas e 1 Segredo cap. 14

xx : oie prima 
Mileni : o que faz aqui julie ?
Julie : vim passar uns dias aqui na sua casa priminha
Mileni : quem comvidou ?
Julie : eu me comvidei
Mileni : vaza d ui garota
Julie : não por que você vai presisar de mim 
Mileni : pra que ?
Julie : sei a localização ezata da pessoa que você procura prima - diz ela mostrando um papél
Mileni : me dá - diz ela pegando o papél rápido !
Mileni : é brincadeira né ? -  diz ela lendo
Julie : não , não é brincadeia
Mileni : não isso não é verdade não pode ser
Julie : mais é verdade então já vou pro meu quarto
POV MILENI
ela subiu pro quarto coma maior car de pau como se nem tivesse me entregado esse papél sentei e comessei a chorar sem parar o que vou fazer agóra não pode ser esse papél ta errado 
Danielly : amiga tudo bem ?
Wanessa : agente pode ajudar ?
Mileni : fiquem fora disso que já ajuda bastamte
falei isso e fui pro meu quato fiquei chorando muito até que dormi
enquanto isso na sala..........
Danielly : por que ela ficou assim ?
Wanessa : não sei mais depois vemos isso vou dormir - disse ela subindo as escadas indo dormir
Danielly : ai tem e eu vou descobrir mais antes eu vou dormir - disse indo pro quarto

DEDICADO PARA A BIANCA  minha fofinha -----------------------
 


-------------------------------BIANCA---------------------------------------


emcerrando por aqui esse capituo : As Garotas do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário