segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

3 Amigas e 1 segredo Cap 4.

quando as meninas decem do carro elas tem uma surpresa vamos ver qual é a surpresa da danielly
a surpresa dela é que o mateus estava muito lindo cheiroso e com um buque de rosas na mão esse aqui





danielly : há não presisava tudo isso
mateus : claro que presisava vamos entrar ? você ta linda
danielly : vamos entrar sim você também ta lindo
POV DANI
quando entramos sentamos e ele me elogio o tempo todo e me fazia sorrir ele tava mechendo comigo sera ? não pode ser ou pode ?
então ele chamou o garçom e pediu um prato italiano adivinha macarraão a bolonhesa delicia né então depois fomo andando até onde dechei meu carro quando chagamos la eu me escorei no carro e ele ficou de frente pra mim então ele foi chegando pertino pertinho e me beijou eu comrespondi ao beijo mais quando parei o beijo
danielly : me desculpa tenho que ir
mateus : me da seu telefone
danielly : ta bom toma então eu entrei no carro e fui pra casa quando cheguei em casa só tava a wanessa na sala me sentei no sofá e ela perguntou
wanessa : como foi no encomtro ?
e gora eu conto ou não do beijou há dane-se eu vou contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário