quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

web novela 3 Amigas e 1 Segredo

o dia passou e fomos para a cantina jantar jantamos em cilêncio depois fomos todos pro jardim comverçar e ficamos em uma roda e começamos a comverça
Danielly : então vamos fazer perguntas um pros outros  tipo se eu pergunto pra Mileni ela pergunta pro procimo pode ser ?
Mileni : é eu topo
Wanessa : eu vou nessa
Welingtom : ta pode ser
Mateus : é vai ser legal
Fernando : vamos lá então
POV DANIELLY ----ON------
assim começamos e não é que foi divertido ficamos rindo perguntando e depois de tudo isso fomos pro quarto deitar e dormir afinal já era quinta amanhã seria sexta e depois o merecido final de semana e minha merecida casa bom eu odeio ficar aqui mais até tava gostando não sei por que nunca gostei de nenhum colégio bom assim eu dormi e quando o despertador toca eu jogo ele na parede como sempre mais levanto tomo banho e troco a roupa e vou pra cantina tomo café e vou pra aula chegando lá tenho uma surpresa adivinha.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário