segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

web novela 3 amigas e 1 segredo cap 6.

POV MILENI
quando saimos de casa e fomos pra escola e o carro roxo chamou a atenção gerál da galéra mais enfim estavamos no corredor e esbarramos nos garotos eu confesso que até gostei do encomtro noite passa da mais ai eles disseram
mateus : nossa vocês por aqui que onrra enorme
mileni : gentil e galanteador
mateus : eu estava falando com a dani
danielly : agradesso mais ela é minha melhor amiga mecheu com ela mecheu comigo também
welingtom : nossa cuidado as baixinhas são as mais grossas
wanessa : então podem nos ajudar a achar  o quarto 115
mateus : esse é o nosso quarto também bom aqui os quartos são mistos
danielly : então podem nos levar até ele ou é muito pra vocês ?
mateus : então eu vou levar as senhoritas pro nosso quarto por aqui
então o nogento do mateus nos levou pro nosso quarto chegando la as meninas atiraram as malas na cama com s nossos nomes e eu comvidei a wanessa pra irmos a cantina deichando dani e mateus la sozinhos eu já sabia que ia rolar um beijo sedo ou tarde.
no quarto.......
danielly : então eu já vou - após dizer isso eu ia sair mais ele me segurou pelo braço e disse bem pertinho de mim
mateus : eu quiria falar com você sozinho da pra ser agora ?
danielly : da claro fala
mateus : eu uiria saber se você quer....é.....uma.....amizade digamos colorida comigo ?
danielly : claro por que não afinal eu sei que você beija bem
mateus : e você ta com vonade de beijar agora dani ?
danielly : eu to - ele me pegou pela cintura  me beijou de um modo inesplicavl o seu perfume mechia comigo e depois que nos separamos ele e eu resolvemos ir andar pelo colégio ele quiz me levar a um lugar
enquanto isso na cantina.....
mileni : então welingtom você me mostra o colégio
welingtom : claro quando ?
mileni : agora da ?
welingtom : claro vamos - o welingtom me levou pra conhecer o colégio quando enramos numa sala de aula ele me beijou meio que feróz sabe como ? bom eu tava adorando até a hora da pergunta
welingtom : mileni quer ter uma amizade colorida comigo ?
mileni : bom no momento to sem namorado e sem amizade masculina então claro que quero mais não para o beijo que tava bom de mais - então me beijou de novo
enquanto isso no corredor......
wanessa : então o colégio é lindo de mais eu amei
fernando : é ele é bonito sim então vamos pro quarto temos que trocar de roupa pras aulas daqui a pouco ?
claro vamos sim - então fomos pro quarto e adivinha não tinha ninguém la então visemos o seguinte ele esperava no corredor e eu tomava banho e me vestia assim





depois chegaram minhas amigas e os garotos esperaram la fora elas tomaram banho e uma ajudou a outra a botar o uniforme
POV DANIELLY
eu botei o uniforme assim olha que lindo



e a mileni escolheu botar assim




e depois saimos e os meninos entraram e se vestiran e fomos pa tal aula de literatura e depois o dia foi assim
aula
aula
aula
intervalo
aula
aula
aula
depois já era de noite fomos jantar e depois fomos pro quarto dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário