terça-feira, 6 de dezembro de 2011

web novela 3 Amigas e 1 segredo cap 7.










POV DANIELLY
depois de voltarmos para o querto resolvemos dormir mais nenhum de
nóis comseguil dormir então  resolvemos eu e mateus irmos dar uma volta só pra deichar claro eu tava com aquele pijama de onça com a cara da hello kit em baicho então fiquei um poco com vergonha mais depois nos centamos em baicho de uma arvore grande e ele disse
mateus : então gostou do colégio ?
danielly : fala sério você não me trosse pra ca pra falar do colégio né ?
mateus : pior que não eu te chamei aqui pra isso ó - após dezer isso ele me puchou pra cima dele e me beijou a mão boba já rolava a solta no meu corpo mais o beijo tava tão bom que eu nem liguei ele parou o beijo com um celinho e ficou me olhando e eu perguntei
danielly : o que foi ?
mateus : sabia que esse seu corpo é lindo ainda mais cm esse micro pijaminha ai
danielly : ei você é muito tarado sabia ?
mateus : digamos que sim que eu sou meio tarado sim
danielly : ainda bem que você sabe
mateus : vem ca qual seu perfume ?
danielly : pra que, quer saber ?
mateus : por que eu gostei dele
danielly : garota malycia é o meu perfume
mateus : atá então posso te fazer mais uma pergunta ?
danielly : já fez brincadeira pode claro
mateus : por que aceitou ficar comigo ?
danielly : por que você é gato,maravilhoso,lindo,na moda,em fim tudo de muito bom por que ?
mateus : só quiria saber o que você pensava de mim só isso coisa gata
danielly : ata......bom melhor agente ir ta ficando frio aqui né ?
mateus : claro vamos - disse isso e ele me ajudou a levantar e fomos indo pro quarto mais paramos em pleno corredor vimos mileni e welingtom se beijando eu sabia !! fomos chegando e chagando eles não nos viram então quando ja estavamos bem atrás dele dissemos juntos
danielly,mateus : EU SABIA !!! - eles se assustaram e olharam a gente e mileni disse
mileni : ai cachorra que susto droga
danielly : eu sabia que isso ia acomtecer sedo ou tarde nesse caso sedo não é vamos logo que eu to com frio e  com sono - então eu e mileni saimos de braços cruzados como verdadeiras amigas claro quando entramos no quarto wanessa e o fernando estavan durmindo e nós duas deitamos e dormimo depois eu vi os meninos entrarem e deitarem e durmirem atpe ai eu me lenbro depois dormi tranquilamente até......

Nenhum comentário:

Postar um comentário