segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

web novela 3 amigas e 1 segredo

POV DANI
e agora eu coto ou não do beijo há dane-se eu vou contar então sentei no sofá e contei detalhe por detalhe uando acabei ela falou
wanssa : ai amiga que legal to feliz por você
danielly : então como foi o seu encontro ?
wanessa : há normal como qualquer um
danielly : haram sei conta outra tá
wanessa : olha só cada um cuida da sua vida e....
danielly : ta tão ruin que tá apelando pra fraze feita ?
wanessa : ai tá rolou beijo ta bom assim
danielly : é assim serve sim mais vem ca cade a mileni ?
wanessa : ela ainda não apareceu por aqui
quando wanessa disse isso a mili apareceu e senou no sofá eu e wanessa nos olhamos e comessamos o interrogatório das policias curiósas
danielly : e ai como foi ?
wanessa : rolou beijo ?
daniely : com que roupa ele tava ?
wanessa : qual a cor da roupa dele
mileni : ei ei calma primeiro só vou falar por que vocês são minhas amigas e depois teve um beijnho sim mais nada mais em
danielly,wanessa : haram sei....
mileni : ainda bem que sabem agora vamos dormir ou ta dificil
danielly : é vamos né já que amanhã vamos pro amoso colegio mithis escool
wanessa : bom vamos então né ?
wanessa disse isso e fomos cada uma pro seu quarto eu botei esse pijama




e fui eu dormir pois amanhã iriamos pro colegio mithis escool tive um sonho nesta mesma noite com aquele gat chamado mateus mais no dia seguinte o sonho acabou por que o despertador não me deichou dormir peguri ele e joguei na parede mais não teve jeito não consegui mais dormir emtão o jeito era levantar tomar um banho botar uma roupa e foi o que eu fiz botei essa roupa lindinha olha !




e fui falar com o crô e ele arrumou o meu cabelo desse jeito



então dessi pra tomar café quando desso vejo minha melhor amiga vestida desse jeito se bem que até tem rosa tudo bem ela sempre teve essa tipo de temperamento fore mas olha como ela se vestiu

mileni




danielly : MAIS VOCÊ FICOU LOKA !!! - dei O grito e ela olhou pra mim espantada
mileni : não não fiquei loka não
danielly : aé mais parece que ficou que roupa é essa ?
mileni : minha roupa por que ?
danielly : e foi tirada da onde do rock en rio ?
mileni : não do meu armario mesmo vamos que estamos atrasadas
danielly : claro onde está a wanessa ?
mileni : no carro já vamos logo !!
então saimos bem rapido fomos pro carro que pra variar era roxo meio claro meio escuro na média digamos assim né. Então fomos pro tal colegio quado chegamos todos ficaram olhando o carro o que chamou a atenção geral da galéra por ser roxo e também por causa das nossas roupas meio paty de mais bom continuando estavamos andando no corredor quando esbarramos em auguém que nos chamou bem a atenção por ser nada mais nada menos do que os três garotos da lanchonete e do encomtro de ontem a noite
mileni : hora hora hora uem é vivo sempre aparece não é ?
danielly : sabe que eu também acho
wanessa : e eu também.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário