segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

3 Amigas e 1 segredo Cap 2.

mateus : pois é então que tal eu levar você e suas amigas pra casa depois do lanche você aseita ?
danielly : aseitaria se eu não estivesse de carro desculpa
mateus : tudo bem que tal se eu te chamasse pra sair ?
danielly : a é claro que eu aseito é lógico
mateus : então você asseita sair comigo ?
danielly : claro que horas e que lugar ?
mateus : as 20:00 e no Bela Lua pode ser ?
danielly : claro eu sei onde fica ta marcado bom vamos comer
mateus : claro vou chamar o garçom
emquanto isso na mesa de wanessa e fernando.....
wanessa : onde você mora ?
fernando : park sloup
wanessa : eu também moro lá o famoso "bairro chik" né ?
fernando : com serteza escuta é....você aseita sair comigo ?
wanessa : há por que não , claro aseito quando e onde ?
fernando : as 20:00 na casa das Rosas pode ser?
wanessa : claro já sei onde fica mais nunca fui só de passagem pela rua mesmo mais dizem que a comida é marailhosa
fernando : eu comfirmo já fui lá muitas vezes
wanessa : então tá marcado vamos comer ?
fernando : hahahaha vou chamar o garçom
enquanto isso na mesa de mileni e welingtom......
mileni : então onde você mora ?
welingtom : no park sloup o "bairro chik" e você ?
mileni :pra que quer saber seu emtrometido ?
welingtom : calma foi só uma pergunta garota
mileni : UM  meu nome é mileni DOIS moro no mesmo bairro que você e TRÊS não to nem um poco emtereçada em saber de você
welingtom : tem serteza eu sou lindão como pode não estár gostando de mim mileni
mileni : um dia teu ego te mata e essa dia vai ser historiaco
welingtom : então quer sair comigo mili ?
mileni : não
welingtom : sim
mileni : não
welingtom : sim
mileni : não
welingtom : sim
mileni : sim
welingtom : viu foi dificil linda ?
mileni : cala a boca e não me chama de linda e eu não vou nesse emcomtro chato
welingtom : vai quebrar uma palavra sua própria
mileni :  claro que não eu não sou disso
welingtom :então você vai ?
mileni : eu...eu...eu...eu vou ta onde e quando ?
welingtom : as 20:00 no flasplay
mileni : pelomenos no lugar agente gosta agora é bem melhor eu ir ta tchau beijos
então mileni chamou as amigas que se despediram dos garotos e foran direto pro carro delas no estacionamento

então elas entraram no carro quando chegaram na casa delas


depois elas foram passando pela sala de estar


e depois foram na cozinha




e deois foram na biblioteca




ode bateram um papo reto
danielly,milene,wanessa : s.o.s encomtrooooooo !!!!!!
danielly,mileni,wanessa : vocês também
danielly : sabem aquele gatinho da lanchonete ele me chamou pra sair as 20:00 no bela lua e vocês ?
mileni : eu nem quiria mais acabei aseitando as 20:00 também
wanessa : eu também as 20:00 vamos chamar o crô ?
mileni,wanessa,danelly : SIM!!!!!!!
danielly : então você mili chama o crô e nós vamos esperar no quarto pode ser ?
wanessa,mileni : pode né !
assim foram pro quarto dani foi pro seu



e mileni pro dela



e wanessa foi ligar para o crô do quarto dela




wanessa : alô crô
crô : oi florzinha posso ajudar ?
wanessa : pode vir aqui e me ajudar na maquiagem no cabelo e na roupa ?
crô : hum...s.o.s emcontro ?
wanessa : asertou mais não sou só eu sou eu e minhas amigas do coração
crô : to inda já to indo to chegando fica calma prcesa dos enigmas
enquanto as meninas esperavam um telefone toca e mary atende e é.....

Um comentário:

  1. florzinhas do coração essa imagens que estão vendo não são da minha casa de verdade mais como essa historia foi baseada em fatos reais eu quiz fazer ela com garotas ricas e uma casa grande mais na minha historia minhas amigas e eu não somos tão ricas e não temos uma casa grande e tantos empregados eu só quero tornar a historia divertida pra ler espero que gostem flores e cravos da minha vida

    ResponderExcluir