quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

web novela 3 Amigas e 1 segredo Cap 16

POV 's DANIELLY
bom então a Mileni trocou de roupa e fomos pra praia quando chegamos lá elas foran nadar na praia e eu fiqueri na areia depois dos meus 12 anos eu nunca mais nadei no mar ligado a praia só em picinas bom fiquei observando elas nadarem e derrepente alguem chega e sental ao meu lado
Mateu : não vai nadar ?
Danielly : não to afim
Mateus : vem vamos nadar - diz ele se levantando e me le levantei também e ficamos de pé
Danielly : não quero
Mateus : há mais você vai sim - quando ele disse isso me pegou no colo e foi correndo pra agua ele me levou até o fundo onde batis a água um poco asima da minha cintura e me largou eu me segurei no braço dele feito criança
Danielly : me leva de volta ?
Mateus : fica vai já ta aqui mesmo
Danielly : não eu quero voltar me leva
Mateus : ta parecendo criança - ele então mergulhou eu fiquei com medo ele ficou um bom tenpo dentro da água quando derrepente aparece na minha frente
Danielly : ai !! que sunto garoto
Mateus : aposto que você não me pega
Danielly : mais que absurdo claro que pego
Mateus : tenta
Danielly : começa a correr - foi o que ele fez por um estante esqueci do medo e mergulhei ele foi um poco pro fundo mais como a água é clara da pra abrir os olhos e ver a pessoa de longe bom depois que ele foi pro fundo eu mergulhei e ele veio na minha direção chegamos perto perto ele me levantou na água e girou-me no ar depois me botou no chão e ainda segurando minha cintura e ficamos a centimetros de distância
Danielly : já pode me soltar
Mateus : você quer que eu te solte ? - ápós dizer isso ele me beijou e que beijo em depois de ficarmos sem ar nos soltamos e fomos nadando até a areia centamos e ele me abraçou e então passou um casal e falou
(mulher) : vocês fazem um belo par continuem com essa paixão que vemos nos olhos de vocês meus jovem amar é bom - e se foi
Danielly : como é ?
Mateus : viu formamos um belo par
Danielly : ham ........
Mileni : deu cansei de nadar o que você faz aqui ?
Mateus : boa tarde pra você também to aqui de passagem
Mileni : pera ai você fez minha amiga entrar na água ?
Mateus : sim ta tão na cara acho que foi por que ela ta molhada que você percebeu .....
Mileni : palhaço
Mateus : é o que dizem
Wanessa : oi gente o que ele faz aqui ?
Danielly : dia das perguntas hoje
Wanessa : como ?
Danielly : nada deicha vou ali pegar um suco alguem quer ?
Mateus : eu vou junto
Wanessa : eu quero suco de maçã tá
Mileni : e eu de uva ok
Danielly : ta bom já voltamos





emcerrando por aqui mais esse capitulo : As Garotas do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário